domingo, 18 de julho de 2010

Vírus :$


Estás escondido, por entre os meus sentimentos . És como um vírus . Atacas feridas ainda abertas, e tu consegues po-las sempre a sangrar . Sangue esse que se faz acompanhar de solidão , sofrimento e lágrimas. Que se faz acompanhar do meu passado frio , de lembranças . Tu atacas os meus pontos mais veneráveis , tu atacas roubando aqueles que me fazem sorrir . Tu atacas tentando ser melhor que eu, tentando chegar ao meu lugar ou muito mais alto. Mas apesar de tudo o que tu podes fazer, apesar de tudo o que fazes, ainda me dás mais força pra lutar contra ti , pra lutar contra este vírus que invade meu coração sem pedir , que envenena tudo o que nele reside . A única pergunta que reside no meu pensamento é um simples ‘’ porque ? ‘’ , porque tudo isto se nunca te fiz mal. Provoquei-te sofrimento, pisei-te mas nunca desci tão baixo. Nunca te dei o medo de me contar os teus segredos , as tuas acções. Mas tu , dás ! Fazes-me fazer coisas que nunca pensei fazer , fazes-me ter acções que nunca tive. És um simples vírus dentro de mim, não sabes o que provocas e o que realmente fazes. És um vírus que antes era o meu melhor amigo. Aquele que vivia feliz e sossegando num canto do meu coração. Até um dia em que alguma coisa te mudou, e com a tua pequena mudança, começaram-se a ver as grandes mudanças , essas que hoje se notam , essas que hoje magoam . Mas eu , é que vou causar a grande mudança, porque apesar de todos os dias me destruíres por dentro , eu ainda estou viva , eu ainda tenho esperança . Por mais que tentes destrui-la , eu ainda tenho FORÇA! Eu ainda quero lutar , eu ainda quero ser a grande vencedora . Eu ainda quero estar no topo !
Principalmente, eu ainda quero ser FELIZ !

2 comentários: