domingo, 18 de julho de 2010

Um sonho :$


Um sonho , uma ambição . Um desejo que eu me empenhava em tornar realidade! Até que um dia consegui, dei o primeiro passo em caminho a luz . Descobri que era uma das melhores . Aquele desejo se tinha tornado realidade , a minha realidade mais bela de sempre . As horas voavam e levavam-me com elas, eu visitava o paraíso , eu voava por entre as nuvens . Eu vivia num mundo colorido, em que tudo era perfeito , em que os problemas e a tristeza não tinham ali lugar . Eu era tão feliz *.* Mas um dia , tudo teve um fim . Tive que deixar um sonho , um desejo , um mundo de felicidade e seguir em frente , e seguir outra realidade . Ainda hoje sonho com aquele meu mundo , aquela minha realidade , em que só eu vivia , onde eu era realmente feliz e completa . Saber que em breve acontecerá tudo de novo faz-me sorrir tanto! Faz-me pensar tanto como vou reagir, como vou conseguir fazer tudo de novo, como vou ter que aprender a voar de novo . Como vou ser realmente feliz de novo . Vai ser tão bom rever o meu mundo colorido , feito de cores alegres . Feito de magia , feito de fadas , princesas e principes . Voar de novo por entre as nuvens . Poder dizer novamente : Esta é a minha maior FELICIDADE! *.*

2 comentários: