quinta-feira, 22 de julho de 2010

eu quero ! :x


Outro dia , outra ilusão . Será que estes dias vão passar ? será que só vai acabar quando eu disser : ‘’ fim ‘’ a tudo e a todos ? Não te percebo , não entendo o que queres , o que queres obter de mim , não percebo o que sentes , só quero que te cales por instantes , que pares de me mandar sentimentos que não fazem nenhum sentido , que pares de me por a pensar em tudo , que pares de me fazer sofrer ! És vermelho e pequeno , tu fazes-me viver , mas também sofrer , és o dono do meu corpo , o dono do meu pensamento . mas não me faças sofrer ! desculpa por tudo o que te fiz passar , por tudo o que te fiz sentir , mas só quero que me faças feliz ! que me faças expressar um sorriso bem rasgado ! quero voltar a ser alegre ! quero mandar esta tristeza , esta solidão embora de um vez ! quero que me faças do que eu era , quero que reponhas tudo no lugar . quero que este pesadelo acabe , quero acordar e sorrir ! quero-me voltar a orgulhar de viver ! quero ter aquela vontade de sorrir . aquela vontade de ser feliz .

3 comentários: